Citoteque 11 97396-1857, Barra Do Garças - Industrial - MT
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“❤️? Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barra Do Garças - MT
Barra do Garças é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, no Brasil. Situada às margens do rio Araguaia, a cidade é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, rios e áreas de preservação ambiental.
Barra do Garças possui uma economia diversificada, com destaque para o agronegócio, o turismo e o comércio. A cidade também possui uma rica cultura, com festas tradicionais, como a Festa de São João, e um artesanato local bastante apreciado.
Além disso, Barra do Garças é um importante polo educacional e de saúde na região, com instituições de ensino superior e serviços de saúde de qualidade.
Com sua natureza exuberante e seu povo acolhedor, Barra do Garças é um destino interessante para quem busca contato com a natureza e uma experiência cultural rica no interior do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pessoal acabei de tomar o remédio
Meu ex marido é mineiro
Não pode comer nada antes ?
Mandou uma imagem ?
Deve ter saído nem viu
Eu nem tô conseguindo dormir
Estamos juntas
Mandou uma ${tipoMidia} ?
sim obrigada
E daí?
Minha filha usou 19 mais o ru
Eu usei o aplicados
Coloquei quinta mais pq é hj tá foi um exemplo
Eu to aqui na luta
mas deu ??????
É bom comer feijão
Eu esperei fazer 6 semanas
É horrível
Fui no banheiro saiu uns coágulo enorme
Mandou uma imagem ?
Pra se recuperar psicologicamente
Será que posso dormir
É normal, tbm estou
Já deu tudo certo!!!
Se eu fizer ?
É horrível
Eu também já comprei duas vezes com ele muito educada e chegou certinho pode comprar sem medo
Nn
Entendi
é bom se movimentar ou posso ficar deitada
Mandou uma imagem ?
meu deus
Tô sentindo mas nada
E ainda sangro
????
Pensa positivo
Fica andando um pouco pela casa
Mandou uma imagem ?
Não entendi pq ela foi no hospital com contrações
Se a criança já tinha saído
Sim sim comprei com o eu tbm
Saiu esse pedaço também um coágulo muito comprido
Querem obrigar a gente a viver na miséria com filho no colo
aí já dá pra v o formato do feto n é saco
Vc já fez a compra?
Alguem sabe me dizer se o uso do cytotec me impede de ter um filho futuramente?
Se tiver hcg no sangue vai detectar
Puxa amiga melhor
Mandou uma imagem ?
Se for a 1 vez q irá usar pode ser q dá certo. Mas se não for a 1 vez eu aconselho não comprar pouco porq pra mim não funcionou
sim
Kkkk
sim, tem meninas no grupo que conseguiu só com uma dose mesmo
E o Sedex comum chega em até quantos dias ?
Depois disso. Você foi guerreira e forte
Acham poder ser?
Todo mundo tem seus motivos o importante é o apoio
fiz 13 no domingo
Nossa
Sim eu falo de sujeira ou pedaço do saco gestacional sei la
Oi meninas bom dia , vim ao médico pq no meu caso não saiu o saco gestacional e o embrião
Fiz o ultrassom e confirmaram sem batimentos
Vou retornar com o médico agora
o saco e esbranquiço
o meu chegou assim tbm
Só estou aguardando chegar
Entt nesse caso o ru é pra ser tomado igual aos outros comprimidos ou colocado?
Ana chega sim
Mandou uma imagem ?
Fica em paz ... Só vc sabe
Até pra respirar dói ?
Graças a Deus ?
E já começou ?
Toma ele primeiro
NÃO VI O FETO ,SO SACO GESTACIONAL
No final o filho e da mãe até quando o pai tá do lado não adianta nada
Magina
Mandou uma imagem ?
Mas aqui na minha cidade diferente se tu chamar uma de louca ela te quebra ?
pra não sair o remédio
Eu acho que não tenho problema cardíaco
Faz força
Vc é nova no grupo ?
Tem bastante relatos das meninas que fez com 4 semanas
O aceleramento vai depender de vc e da suas forças
Kkkkkkkk o perigo é ele sair da ? com tanta pressão e ir direto para o buraco do vaso
Na verdade não queria abortar, mas agora não me vejo engravidando de novo e tendo que passar por tudo o que acabei de passar de novo. Mas agora estou com medo de tomar o medicamento e ter complicações por conta da cesária ?
A diarreia vem antes de sair sangue quando toma ?
E não sai mt mt sangue só isso q mandei
Eu tomei 06:30 e ainda não sinto nada
Só calafrios
Na hr q saiu a dor aumentou?
Quantas semanas vc tava
Eu já comprei
Eh da pra ver pelas postagens de TDS aqui q tem bastante apoio msm e sério
E quando saiu esse último, a dor logo passou
É o mesmo da semana passada
Só vai saber se deu o não certo se tentar
E se lavar bem ainda corre riscos de ficar resíduos do remédio
compara c as adms
A sim
Agora mais forte
Olha no dia do cyto eu recomendo ficar em casa
Mandou um áudio ?
Mas funciona do mesmo jeito acho que vai de corpo pra copo minha amiga fez e dormiu acordou e saiu tudo
Depoimentos de Clientes
OY4562082233R
Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vai fazer meia hora que comecei, ainda nada ... mas é muito recente. Tô agoniada, tentando pensar em coisas boas
💬 A minha tem 3 eu tbm n quero criança e da mãe
💬 Primeira vez que vejo foto aqui que sai o feto desse jeito
💬 De verdade
💬 Bem isso mesmo
💬 mas assim acho q vou compra a agua inglesa pra limpa e ver se o bichinho sai
💬 Moça
💬 Amém
💬 Vc pode mandar mensagem pra a adm q tem o nome suporte de uso e pede as orientações
💬 Depois de 11 horas sem sangrar. Já contei pras meninas aqui sobre issoc
💬 Eu não tô tendo nada acredita?
Só desgosto mesmo... Huahuahua
💬 Será q pode não ter dado certo ?
💬 Fez sozinha ou teve alguém com vc pra te auxiliar?
💬 Nãooo a minha era só uma mesmo
💬 Estou cm medo ja levei golpe este dias pra trás
💬 Caso contrário sim precisa fazer curettagem
💬 Nós mulheres, devemos parar de ser boba
💬 é eu também, bem na hora q as meninas falaram pra eu repousar ia começar a lavar o banheiro, mas aí pensei e deixei quieto kkkk
💬 Obq deu
💬 Pq?
💬 Eu fiz curetagem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu fiz hoje
💬 olha amg, espero que dê certo com vc, imagino o quanto deve está sendo difícil
💬 Entendi
💬 Tem um material descartável na maca e no equipamento também. Por isso independente de estar ou não sangrando é feito igual. É algo comum
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas da enjoo
💬 moramos, meu pai é falecido
💬 Era grande ou pequeño?
💬 Quantas horas pra fazer efeito vc sabe?
💬 alguns comprovantes de hj meninas.
💬 Alguém me ajuda
💬 😭😭
💬 Muito?
💬 Não entendi bem
💬 Mas eu peguei 12
💬 Kkkkkkk
💬 Nem precisa se chamar de médico um urubu daquele
💬 Se quiser conversar no pv,pode chamar
💬 Alguém já fez o procedimento com 22 semanas?
💬 Até quem está fazendo pela primeira vez sabe como deveria ter evitado, já que o discurso é de que disse que nunca quis ter um filho, se fosse tão fácil elas não estariam no mesmo barco de quem está fazendo mais de uma vez!
Temos mulheres operadas, com diu e pílula em dia que engravidou.
Vc sim deveria ter tido mais cuidadosa, isso é um processo muito traumático para o corpo. Se cuida e estabeleça limites!
Agora vc sabe o que fazer então vá atrás
💬 Nossa 😮
💬 Já tô kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Me sinto fraca
💬 Pq tem casos que pode estender por 4, 5dias pra expulsar o saco gestacional