Prefeitura de Craíbas promove jornada pedagógica para servidores da educação

Por - publicado em 12 de Fevereiro de 2020 às 20:56:55

Prefeitura de Craíbas promove jornada pedagógica para servidores da educação

Com o tema “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades” a prefeitura de Craíbas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação está promovendo, uma grande jornada pedagógica direcionada a professionais da rede municipal de ensino. A abertura aconteceu nesta quarta-feira (12), na quadra poliesportiva da escola Ana Carolina de Queiroz e contou com as presenças da secretária de educação Alba Jane, da coordenadora geral pedagógica Valdenise Alves dentre outras autoridades. Na abertura o palestrante Bruno Rogério Duarte (Doutorando em Educação pela UFRGS), abordou temas relacionados ao novos repertórios, performance e estéticas Decoloniais. O encerramento da formação continuada acontece na próxima sexta, dia 14 deste mês. A jornada pedagógica conta com o aval da administração União e Trabalho, prefeito Ediel Leite, vice-prefeito Neto Pedro.