15/08/2020
III Gincana Estudantil de Craíbas é realizada com sucesso!

publicado em 10 de Agosto de 2019 às 14:17:02

III Gincana Estudantil de Craíbas é realizada com sucesso!
A cidade de Craíbas, literalmente parou na tarde e noite dessa sexta-feira (09), para prestigiar a III Gincana Estudantil, promovida pela secretaria municipal de educação com apoio do departamento de cultura, e que contou com participação de alunos e pais de alunos das escolas: Barros Paes, Padre José Theisen e Pedro Ramos Francisco (rede municipal), Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição e duas escolas privadas: 21 de abril e Alegria do Saber. No ato da inscrição que cada equipe fez a doação de no mínimo 100 kg de alimentos não perecíveis.

No evento cultural realizado no ginásio poliesportivo José Fernando de Farias, além provas tradicionais, teve também desfile da Miss e do Mister estudantil, e sorteios de vários prêmios incluindo bicicletas, ventiladores e liquidificadores.

Classificação Geral
Campeã: Escola 21 de abril; Vice-campeã: Escola Alegria do Saber; 3ª colocada: Escola Padre José Theisen; 4ª colocada: Escola Pedro Ramos; na 5ª posição ficou a escola Conceição e no 6º lugar a escola Barros Paes.

Após a gincana, uma verdadeira multidão acompanhou o Trio Elétrico Stylos e Banda Valneijós, no arrastão até a praça Manoel Ferreira Santos (Praça da Rodoviária), onde o cantor Galã, fechou com chave de ouro a programação festiva com seu repertório atualizado e dinâmico.

Ação cultural contou com presenças e apoio do prefeito Ediel Leite, do vice-prefeito Neto Pedro, dos deputados estaduais: Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque, da câmara de vereadores e do deputado federal Marx Beltrão; dos ex-prefeitos: Jadson Pedro e Bruno Pedro, de secretários municipais, dentre outras autoridades e empresários da região.

Comissão Organizadora
Albajane Pimentel (Secretária de educação), Branco Folha (Gestor de Cultura), Balbino Santos e Ricardo Pereira.